terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Que tipo de Homem eu Sou

Ele perguntou: - Então, o que você realmente procura?
Ela respondeu: - Eu procuro um homem de verdade.
Ele pensou...
"...Ainda ando de skate,
 não curto futebol,
não fumo e
só bebo bebida quente e doces.
Não tenho casa própria, gosto de desenhos animados,
 tenho os dedões da mão como de um verdadeiro jogador de vídeo games.
Tenho medo do escuro, não vejo filmes de terror, tenho nojo de lesmas e lacraias, não mexo em lugares úmidos e abandonados.
A noite, antes de pegar no sono, conto as horas que restam a serem sonhadas...
Brinco com meu cachorro igual criança, rolando no chão e latindo. Choro em finais felizes, gosto de efeitos especiais e pirotecnia psicodélicas, gosto de inventar palavras, contar histórias e causos.
Sou apaixonado, luto pelo o que eu quero. Sou tímido quase ao extremo, mas na beira do limite eu avanço sem amarras.
Não falo alto, sei me impor, não como de boca aberta e nem arroto na frente de pessoas conhecidas ou estrangeiras. Sou sincero, tento ao máximo ser verdadeiro.
Sou brincalhão, um palhaço melancólico, sou triste.

Acredito na luz no fim do túnel.  Nunca a vi, mas, quando no fundo do poço que há em mi, me encontro e saio atras desta luz que todos falam, encontro outras coisas que não tinha visto anteriormente e acabo não voltando pro lugar que estava...
Sou aventureiro. Sou O Coragem, o Cão Covarde.
Sou o irresponsável olhando as horas no relógio de pulso.
 Sou um monte de coisas e as vez, acho que não sou coisa nenhuma. Sou o nada.
 Não sei se sou ainda um homem de verdade"
Mas ele não diz isso a ela.


Eliakim Abner

Nenhum comentário: