quarta-feira, 18 de julho de 2007

Coldplay



Algumas coisas são tão maravilhosas que não podemos simplesmente naõ falar delas. Tudo bem que isso aki que eu estou fazendo é apenas um teste para o mundo de coisas que eu pretendo fazer neste Blog, mesmo assim porque não falar das coisas boas que a vida gera uma vez outra e coloca no mundo em forma de música.

Eu a descobrir,(eu a descobrir, que pretenção a minha) acho que depois que todo mundo já tinha ouvido sucessos como Clocks, In my place e outros que tocavam na instinta mas única radio rock do rio , a Cidade. Foi atraves de um primo meu, na verdade mais amigo que primo
mesmo, que na época conseguira um cd re-gravavel com alguns dos melhores (pra mim até hoje) do album
A Rush of blood to the head. Foi paixão a primeira vista.

A cima no lado direito tem um link para a galera dar uma olhada no site, as não vai com muita sede porque os caras são musicos de primeira mas o site deixa muito a desejar.

Ainda estou tentando colocar algumas músicas aki , mas to tomado uma surra de arrepiar. Bem , um abraço a que tenha passado pro aki.


terça-feira, 17 de julho de 2007

A vida

A vida sempre será esta coisa louca e desesperadora que parece ser. Eu ouvi em um filme,"tanta coisa pra ganhar, tantas outra pra perder...". A vida é assim. De repente tudo simplesmente escapa por entre nossos dedos e o que resta são as boas lembranças.

Se não conseguimos compriender a vida diga-la a morte que nos espreita de longe e as vezes tão de perto.

É bem verdade que num país como nosso acabamos banalizando a morte de uma forma que ela passa a ser conversa na hora do almoço entre trivialidades. Mas quando tudo passa de estatisticas em graficos bonitinhos no jornal da noite e alguem do nosso de convivio se vai é doloroso.

Domingo um amiga de infancia se foi, simplesmente. Agora escrevendo , a dor parece maior. As coisas são assim .

Sem um último olhar , um abraço, o termino de uma conversa que já estava atrasada a há tempos...

Não podemos fazer nada a respeito da morte a não ser viver a vida. Viver ela todos os dia de forma inteira e entregue, com os que amamos e fazendo com que saibam de nossos sentimento.

Não tem mais nada que possa ser dito

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Minha primeira vez... aqui!!

Eu não estou com muito tempo neste momento, então se alguém visitar este lugar antes das futuras e decentes melhorias, pessoas que voltem um outra hora e surpreendam-se com o poder do intelecto humano.