quinta-feira, 4 de março de 2010

Insonia

Ainda são 4:34h da manha e o sono foi sorrateiramente usurpado de mim. Não consigo ir muito além das 13 páginas de Jules e Jim, (ler se Djime), desisto então e rumo a sala para a Windows  mágica que me conecta ao mundo.

Ouço Radiohead.

Na Janela do lado carrego três vídeos no Youtube do Canal S Original. - Aplex 34 Longboarding / Longboarding, Get Inspired / Longboarding Mini-Series Ep7 -

Reeditei esta parte. Iria escrever que o tempo não tem estado bom esta semana, mas não seria verdade. Apesar da constante chuva, do asfalto molhado impossibilitando em termos minhas 'sessions', o clima está maravilhoso.

Estranho como minha vida mudou nestes últimos meses. Nunca pensei que gastaria tanto tempo fazendo algo aparentemente simples, pra quem esta de fora, mas que me da completa alegria e satisfação. É um prazer que não cabe na palavra descer cada nova rua, delineando no asfalto, de canto a canto, minha tragetoria sem sentido, estilo bebado - como diria um amigo, em cima de meu Longboard.

Quando chove fico como criança no quarto olhando emburrado pela janela para chuva que cai  atrasando meu divertimento.
Bem, acho que não choveu esta noite e com ja está amanhecendo as esperanças estão novinhas em folha.


Por Eliakim Abner

Nenhum comentário: